domingo, 10 de fevereiro de 2008

Grupo Logos - Situações

Quando estiver em dificuldades, ouça está música
que traz uma bela mensagem de consolo.

Situações

Composição: Paulo Cezar

Situações nessa vida me fazem sentir
Que não sou forte a ponto de até resistir
Nestes terríveis momentos, os maus pensamentos me querem levar
A um extremo de vida que meu equlíbrio se deixa enganar

Instantes que se prolongam, tentando mudar
Tudo o que já se fez de novo, pois Cristo mudou
Tentando hoje trazer o que eu tento esquecer
Sou vencedor e niguém poderá me deter

Pois eu sei que jamais eu provado serei
Além do que eu possa suportar
E se, ainda, eu cair e pensar que é o fim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Jesus me ergue e segue, sim
Jesus me ergue e segue, sim
Jesus me ergue e segue junto a mim

Nenhum comentário:

 

Carlos Terra | meu contato