quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Eu vou seguir com fé - Kleber Lucas



Outra música linda...

veja a letra:

Eu Vou Seguir Com Fé
Kleber Lucas

O meu Deus é maior que os meus problemas
Eu não temerei
Com Jesus eu vou além

Ainda que a figueira não floresça
E não haja frutos na videira
Eu não temerei não!

Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só por que a terra escureceu
UoUoO

A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É ele que me fortalece!

(Refrão)
Eu vou seguir com fé
Com meu Deus eu vou
Para a rocha mais alta que eu

Eu sei pra onde vou
Como águia vou
Nas alturas sou filho de Deus

O meu Deus sabe tudo que eu preciso
Pra sentir a paz
Dentro do meu coração

Ainda que a Lua adormeça
E não haja o brilho das estrelas
Eu não temerei não

Eu sei que para além das nuvens
O Sol não deixou de brilhar
Só por que a terra escureceu
UoUoO

A minha vida está em Deus
Eu sei que tudo posso em Deus
É ele que me fortalece!

Nenhum comentário:

 

Carlos Terra | meu contato